sábado, 2 de fevereiro de 2008

Experiências bloguísticas

Antes do blog, eu utilizava fotolog para registrar imagens. Apesar de tirar fotos divertidas para as postagens, eu caprichava nos comentários e descrições. Sempre amei mais o texto, sem afirmar que a imagem seja desprezível ou inútil. Cada um cumpria seu papel nesses diários eletrônicos, mais versáteis para mim do que os de papel, que carregam minha letra garranchada e mal-acabada, quadrada e quase geométrica.

Em meados de 2005, março, pelo que estou revendo por aqui, criei um blog com o título de "Livro do Morto". Não sou gótico, depressivo e nem negativista. Bipolar sim. O nome tinha um significado que nada se liga em "morte física", mas sim a morte das coisas que criamos: toda vez que escrevo nesse novo blog, agora com outro nome, ele também está perdendo sua validade, lentamente.

Mas resolvi mudar meu conceito de abordagem. Fiz uma poesia belíssima com o nome de Livro do Morto, mas decidi batizar o meu terceiro espaço do blogger na internet com outro nome, mais adequado ao meu ser, julgo eu.

Atores são, de fato, uma comunicação mais atraente do que livros, que são tidos como monótonos, assim como esse texto de retrospectiva.

Blog antigo: aqui.

Um comentário:

Kadavro disse...

Tire a verificação de palavras! ¬¬

Ah sim! Eu conheço uma pessoa que usava o flog para escrever; era legal procurar imagens, ao passo que era terrível...