domingo, 23 de março de 2008

(o que não é dito nem escrito)

Quando fico com cara de cu, na frente do computador, sem saber o que colocar no escrito.
Quando eu ficava, na infância, sem dormir e inconformado por não ter uma história para o livrinho.

Quando eu atraso trabalhos.
Quando eu escrevo e não digo nada.

Há um texto.

Há um texto para tudo o que não foi escrito.
Há textos e textos de autores que dizem além do rabiscado.

Textos, cores e odores para os horrores da expressão.
Que pode ser um prazer, às vezes, ou um eterno refazer.

Um comentário:

ítalo puccini disse...

o não-dizer diz muito.

nas entrelinhas encontramos um novo texto, muitas vezes distante do texto que vemos à nossa frente.

sobre seu momento "lacônico", tenho gostado. realmente, dizes muito sem dizer muito. Fiz-me entender, né? ^^ Este post é um exemplo.

abraços,
Í.ta**