quarta-feira, 13 de maio de 2009

Enfim, Jornalista

Segunda-feira eu tive entrevista com a primeira pessoa que entrevistei na Cásper. Não parecia nada demais até tudo correr bem: ela pareceu envolvida em minhas perguntas, falou bastante e deu espaço até para que o pingue-pongue virasse uma conversa descontraída.

Não pareceu nada com nosso primeiro encontro: de cara, ela reclamou por eu ter "tentado" fazer a entrevista por telefone. Não tentei coisa nenhuma, apenas sugeri, caso ela estivesse ocupada. Seu olhar para mim, quando tinha acabado de entrar no meio universitário, era deveras impositivo. De cima pra baixo, sacam?

Mas eu gostei do envolvimento dela com minhas perguntas. Acho que eu evolui o suficiente para essa pessoa. No fim, mesmo que alguns defeitos permaneçam, eu consigo conquistar algumas pessoas. Só isso vale, sem querer me achar.

Enfim, jornalista. Que conversa de igual pra igual, que pode mudar alguma coisa e que faz o que gosta.

Nenhum comentário: