terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pequenez dos Seres Grandes

Sempre fui alguém que, ou por racionalizar/mitificar demais, sempre procurei causas e efeitos nas coisas e nos acontecimentos. Enchi perguntas de porquês e pois, não deixei nada para depois. Normalmente, não me permito respirar ou resfriar um pouco os pensamentos.

Mas uma pessoa, e algumas coisas, já estão pedindo para que eu pare de refletir. Não é para ser ignorante, mas sim para ter fôlego para a próxima pergunta. E esse hiato, essa pausa entre cada cena de cinema das nossas vidas é que pauta essa realidade sem sentido.

Tem coisas que são mesmo defeitos.
Tem coisas que são mesmo virtudes.
Para cada efeito, uma altitude e largura variados,
Batalha naval, mundo canibal.

Acho que este é um exemplo de "meu querido diário": um daqueles posts sobre vida particular, mesmo eu não tendo o menor dom com isso.

Um comentário:

ítalo puccini disse...

hahaha,

mas ficou legal =D

abraço.