sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bocas

Conversei hoje com uma amiga, muito querida, sobre como as pessoas são voltadas para si, muito mais o que qualquer tentativa de aproximação que deveria ser tentada.

Pensei nessas pessoas como bocas.

Atraentes bocas, mas preocupadas apenas com seu interior.

Então pensei que poderia ser diferente disso tudo.

E eu pensei que era um beijo(?). Nunca mais pensaria em meu interior da mesma maneira.

Beijos e bocas. Mas, no geral, somos mais bocas. Bem meia bocas.

4 comentários:

Livia Hay disse...

às vezes falta um algo mais alem da superficialidade de sempre, não? Mas pensando por outro lado, talvez seja isso que de aquele valor e toque todo especial qnd vc tem a oportunidade de ter mais do que "bocas"...pq isso nao acontece todo dia.
te adoro!
bjs

Mel disse...

bocas. caras e bocas. bocas e beijos. caras bocas. beijos. cala a boca.

Unknown disse...

caralho, vc tem tantos blogs que eu nem sabia qual era o pessoal e mais atual...

enfim... euri do comentário acima do meu. livres associações sempre me rendem risadas. mais uma vez enfim...


senti um pouco de 'mimimi' no seu comentario no meu blog... nao é q eu ou vc (particularmente eu, pq posso defender melhor meu ponto de vista do q o seu) tenhamos sonhado com um futuro diferente... eu só ACHO que devia ter mais gente da nossa idade capaz de dominar tecnologias... a gente cresceu junto delas.. e as crianças de agora, deveriam saber mais ainda.. mas elas só ficam no jogo, até onde eu sei! nao q jogo nao ajude em nada, mas acho que vc entendeu o q eu quis dizer no post

é tosco.. tem nego que acha que eu reduzo as necessidades a coisas somente direcionadas às tecnologias pq eu sou fã delas, sou nerd e afins.. mas não é, eu acho que é mto necessário a gente dar atenção a elas, pq elas são o futuro sim... a nao ser que a gente 'regrida', tipo uma nova era feudal

Pedro Zambarda disse...

Concordo com você XD malz que tenha soado mimimi e panz.

Só acho que, por mais que soe lógico, as coisas estão desencadeando bem diferentes do que a gente pensava.